Suddenly, It’s Real!

Suddenly, It’s Real

suddenlyNatalie Wright e Ben Floeter formam um casal crafter cheio de estilo. Eles vivem com o gato Olive numa pequena casa construída em cima de uma árvore, na floresta de Wisconsin, centro-oeste norte-americano. O casal tem conquistado grande sucesso no mundo craft com a Suddenly, It’s Real!.

Ben trabalha com marcenaria e cria lindas peças em madeira como iô-iôs, chaveiros de parede, placas e outros objetos artísticos. Natalie trabalha com tecidos e costura. Sua nova coleção de aventais vintage Nacymom são incríveis!

O casal é bem-humorado. Numa entrevista ao site Etsy (um portal mundial de vendas de produtos craft e vintage), eles contam que se apaixonaram quando o veleiro “Beja Flor” de Natalie naufragou numa pequena ilha no Pacífico Sul e Ben era o único habitante humano daquele lugar! Como eles promovem seu trabalho morando numa floresta? Ben responde que é através do skype, pombos correios, sinais de fumaça, códigos secretos, mensagens subliminares, código morse, pintura corporal, só para citar alguns meios de comunicação.

Quando perguntados sobre o que fazem quando não estão criando, eles respondem: Gastamos a maior parte do nosso tempo kicking ass e dentre outras coisas, andando de bicicleta, ao menos quando não está vinte graus abaixo de zero!

Ben e Natalie, que já vieram ao Brasil duas vezes, sonharam com o dia em que seus trabalhos caminhavam unidos ao seus estilos de vida, e… “De repente, é real!”. É mesmo.

natalie + ben

7 thoughts on “Suddenly, It’s Real!

  1. Carol, ô se é!!

    Tato, Shangrilá existe mesmooo!!

    Acertou em cheio Rodrigo ;)

    Paula, obrigada e volte sempre!!

    Jean, sinto muito pelo seu gato, muito mesmo… imagino o quanto ele deve fazer falta pra vc.

    abraços a todos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

You may use these HTML tags and attributes: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>